quinta-feira, 16 de abril de 2009

Exú do Lodo


34 comentários:

  1. esteja comigo dia e noite nessa terra,quero paz e muito amor !!!! rodrigo do meier !!! RRLO !!!

    ResponderExcluir
  2. esteja comigo dia e noite glorioso exu do lodo nessa vida !!!!!!! me de paz e sorte no amor !!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tús és meu guardião, esteja comigo em todos os momentos de minha vida terrena. Sarava.

    ResponderExcluir
  4. PESSO-LHE MUITO AMOR E PAZ , ESTEJA COMIGO 24 HORAS POR DIA. ME DE MUITA MÁS MUITA SORTE NO AMOR@!!!

    ResponderExcluir
  5. sou o cavalo deste maravilhoso exu me protege e protege quem esta comigo ele é simplesmente maravilhoso lároie do lodo

    ResponderExcluir
  6. meu exu,sei que me aconpanhas dia e noite espero que estejas sempre comigo,cuide e proteja minha familia,me de muita sorte e paz no amor,tu é maravilhoso....

    ResponderExcluir
  7. Meu amigão querido, nos respeitamos muito, me proteje, me orienta, tenho muita sorte de te-lo em minha coroa.

    ResponderExcluir
  8. sarava exu do lodo meu quardiao que esteja sempre ao meu lado me proteja dos perigos e feitiçarias alheias obrigado por me escolher como seu cavalo

    ResponderExcluir
  9. exú do lodo meu gande quardião
    cotinui me dando paz e saude meu exú querido tenho muito gosto em telo como meu guia pq o senho é odara o senhor é caminho é vida laroe exu do lodo

    ResponderExcluir
  10. Exu DO Lodo sei ke sempre precisei vc me ajudou, msm ke muitos falam ke esperar o bem vindo de vós é muito dificil mais pra mim ja naum foi.
    Espero velo de novo e ke seje logo! Pois no seu dia naum pudi ir!
    Ele sempre me ajudo !!
    Laroe Exu

    ResponderExcluir
  11. eugenia maria bonetti22 de abril de 2010 às 16:14

    Querido amigo senhor EXU DO LODO te agradeco por ser teu aparelho tenho muito carinho por vos e respeito e te defendo se for preciso com minha propria vida. Sarava

    ResponderExcluir
  12. meu querido amigo exu tenho muita honrra em ser teu cavalo te agradeco por estes 17anos meu carinho e meu respeito a ti. LAROIÊ SR.EXU DO LODO! Meu guardião.

    ResponderExcluir
  13. Apesar da imagem postada n ser o grande exu do lodo quero dizer q me orgulho cada vez mais dele,a cada momento q converso com ele sinto muita segurança em suas palavras e cada vez mais a gente se torna amigo,q Deus le eleve cada vez mais para q ele possa estar presente ajudando aos q realmente precisam! Umbanda Pernembucana

    ResponderExcluir
  14. como cavalo deste maravilhoso Exu do Lodo digo que agradeço de coração todas as curas que ele vem efetuando, inclusive a minha própria.
    Umbanda de Curitiba

    ResponderExcluir
  15. dany exu do lodo nao o conheço muito mas sei que o senhor esta comigo te respeito muito me ajude a superar tudo de cabaça erguida

    ResponderExcluir
  16. Salve Exu do lodo

    Exu do lodo que garoa e essa (Bis)
    Tava molhando tua catatumba

    E chuva grossa não e chuva miuda
    Sarava exu do lodo..
    Salve as sete Catatunba

    Teho muito orgulho de ter vc na minha vida

    ResponderExcluir
  17. sr gracias por elegirme los 2 somos 1 en la kimbanda....salve su povo..gracias por los pedidos concedidos...gracias...por la fuerza q usted me da...me hace sentir seguro y lleno de fuerza...se q puedo caminar tranquilo por q usted cuida mi espalda...no veo la hora d q encuentre la luz y q llene de paz nuestras vidas...gracias por cuidar a mi familia...siempre presente en mis dias y noches...guardia de mis kimbanda.
    salve pae exu

    superlogico_losredon2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. como é maravilhoso ser seu menino seu aparelho a ti sr EXU DO LODO eu só tenho a agradecer muito obrigado por escolher a mim como seu aparelho o Senhor é maravilhoso porisso eu o adimiro obrigado meu amigoe conpanheiro de todas as horas continui trazendo sua paz para meu lar LAROIÊ SR EXU DO LODO meu guerreiro e guardião muito obrigado mesmo do meu coração

    ResponderExcluir
  19. essa foto naum corresponde a essa entidade que para muitos traz medo,confesso que quando ele se mostrou tive medo,mas agora tenho ele todos os dias ao9 meu lado,espero que eu e ele ainda possamos ajudar muitas pessoas e que eu possa dar toda a luz que ele precisa!!

    ResponderExcluir
  20. eu trabalho com o exu do lodo, e queria saber mais da sua origem.e do seu axé.

    ResponderExcluir
  21. Laroie, Exu do Lodo é mojibá!
    Sauve!!

    ResponderExcluir
  22. gostaria de saber por que meu exú sentiu a presença do exú do lodo em um trabalho dele.resalto que o trabalho era de seu sete caveiras para uma pessoa que estava enganando muito outras pessoas(levando vantagens). ai durante o trabalho ele citou seu exú do lodo, talvez como agradecimento a ele pela presença. como não o conheço. obrigada

    ResponderExcluir
  23. que me prospera a paz a saude e dgnidade,para que eu possa superar todos os obstaculos que surgirao no meu caminho

    ResponderExcluir
  24. Laroiê, senhor exu do lodo. obrigado.

    ResponderExcluir
  25. LAROE EXU DOLODO SAUVE SUA FORÇA MUITO O BRIGADU QUE VOIS COM FIA EN MI ESCOLEU EU COM SEU ESTRUMENDO DE TRABALHO. SAUVE SUA FORÇA MEU AMIGO

    ResponderExcluir
  26. Seu EXU DO LODO o que me ajuda em tudo que faço
    tudo mesmo, o que nunca irá me abandonar nunca nunca mesmo, e que ele sempre esteja comigo.
    MEU AMIGÃO

    ResponderExcluir
  27. Bom ele é o EXU muito AMIGO
    A unica coisa que tenho para dizer dele é que a cada hora e cada minutos e cada segundo que converso com ele, ele só me dá energia e muito mais não tenho nada que reclamar dele.
    Mas uma coisa que digo não prometa se não possa cumprir, a e essa imagem não é ele.

    ResponderExcluir
  28. eu resebo o exu dolodo e eu poso dise que ele e um exu muito cuidadoso e muito legal ter o exu do lodo eu amor o meu exu saura o exu do lodo

    ResponderExcluir
  29. joselita.fazem 2 anos que descobri que meu guardiao e exu do lodo.quando ele deu o nome fiquei asustada,nunca tinha ouvido falar nesse exu.hoje ha...eu o amo, quando penso que vou cair ele ja me poem de pe.sarava exu do lodo te amo muito.bjs!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. CIDINHA, Tenho muito orgulho de ser a cavala desse exu tao maravilhoso e que sempre me protegeu nas horas mais dificies laroiê exu do lodo!!!

    ResponderExcluir
  31. Como sou grata a esse exu, por tudo que ele fez e faz por mim. ja me livrou de muitas demandas, e continua a me livrar tenho muito orgulho de ser a sua cabeça de o receber na minha matéria laroiê exu do lodo!!!

    ResponderExcluir
  32. Aline da SIlva Castro27 de março de 2012 às 06:29

    Quando fiz meu santo,ja sabia que vc me regia meu Senhor,mas sinto muita tristeza em nao poder te sentir,nao poder receber suas vibrações e meu corpo,o que faço pra tê-lo perto de mim?Mas mesmo assim tenho o maior respeito sobre o Senhor,queria poder sonhar com o Senhor....Com suas graças muito axé

    ResponderExcluir
  33. esse exu e sem palavras maravilhoso trabalha muitos salve sr:do lodo

    ResponderExcluir
  34. Larooooooooooooooooooooooooooooooooooiye meu pai.

    ResponderExcluir