segunda-feira, 27 de abril de 2009

Exú Tiriri




4 comentários:

  1. laroie exu tiriri meu pai e guardião conto sempre com sua proteção.

    ResponderExcluir
  2. Olá..
    Gostaria de saber como faço para encontrar a imagem do exu tiriri a primeira.
    carlosdemello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. não conhecia exu tiriri. mas um dia estava passando em frente a uma flora e vi aquela entidade me olhando, mas só que aquele olhar queria me dizer algo. e eu fiquei preocupada. ai cheguei em casa falei para minha nora. aquela entidade tenho certeza que queria me dizer algo mas o que: minha nora disse olha, volta lá no local entra e pergunta o nome da entidade. ai voltei lá na flora e pergunte senhora como é o nome dessa entidade? ai a senhora devagar se virou dizendo é o exum tiriri. fiquei paralizada olhando para esta senhora. ela era a ex do meu namorado que eu queria tanto saber onde trabalhava porque até hoje ela ainda tem o poder de dominar ele. foi encrivel ele queria na verdade que eu entrasse na quele local para encontrar ela. enfim eu agradeço ao exum tiriri por esta graça.e pelo meu poder de sentir aquela vibração do olhar dele me dizendo algo. meu muuuuuuito obrigado exum tiriri em sua homenagem.

    ResponderExcluir
  4. eu rose da oxum trabalho com tiriri muita coisas ele fez por min te a gradesso tiriri

    ResponderExcluir