segunda-feira, 27 de abril de 2009

Exú Pinga Fogo


9 comentários:

  1. quero saber mais sobre esse grande exu pinga fogo,se alguem sober me avise,esse e meu msn...
    malandrinho_lapa@hotmail.com............muito grato

    ResponderExcluir
  2. ele é meu exú!!! amigo? já te add no msn oks beijos priscila

    ResponderExcluir
  3. esse é um otimo exu!! fico até sem palavras !!
    é um dos exus da minha do forno!!

    ass: CRIS

    ResponderExcluir
  4. ESSE É MUITO BOM !! FIXCO ATÉ SEM PALAVRAS !!
    UM DOS PRINCIPAIS EXU DA LINHA DO FORNO !!

    ResponderExcluir
  5. EXU PINGA FOGO É UM OTIMO EXU !! FICO ATÉ SEM PALAVRAS PRA DIZER O QUANTO ELE É BOM!!!

    ASS: CRIS

    ResponderExcluir
  6. EXU PINGA FOGO É UM OTIMO EXU,FICO ATÉ SEM PALAVRAS SDE DIZER O QUANTO ELE É BOM!!

    ASS: CRISS

    ResponderExcluir
  7. esse eh oe rei d minha vida depois de meu pai sango esse eh o cara oq me faz sem me cobrar nada
    acreditem mais esse exu naum eh apenas um q roda na minha cabeça mais tbm um cara q faz e acontece sinceramente ele É "O CARA"

    ResponderExcluir
  8. Oi tenho 28 anos trabalho com ele a 12 anos realmente ele é um exu maravilhoso adoraria saber mas sobre esse exu quem souber me diga meu orkut é priscilachristinapires@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Esse exu e mesmo muito bom.. Mínha amiga trabalha com ele,é fico sem palavras de dizer o quanto ele é bom..e lindo demais Sr exu pinga fogo e td na minha vd.....Ju

    ResponderExcluir