segunda-feira, 27 de abril de 2009

Exú Pedra Preta


7 comentários:

  1. Olá tenho a visão de seu pedra preta, como um negro de capa e chapeu preto, segurando um punhal na mão esquerda e na direita um facão. Sentado numa gruta de pedra numa estrada de terra.

    ResponderExcluir
  2. laroê Pedra Preta muito orgulho obrigado pela força e pelos ensinamentos

    ResponderExcluir
  3. Ele é Bará de Ouro ele é bará bará
    Ele é bará de ouro ele é bará bará
    Ele é Seu Pedra Preta ele é bará de ouro,
    sentado em sua pedra contando seu tesouro

    Laoroiê Exu!!!

    ResponderExcluir
  4. Seu Pedra preta
    Exu raro, Exu de luz, Exu do ouro
    Caridoso, amigo, Generoso e perigoso
    Amo você meu querido Pedra Preta
    Obrigado pela gloria de ser teu cavalo.

    ResponderExcluir
  5. Tenho admiração por este exu,Só fez coisas boas na minha vida

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos filhos de Seu Pedra Preta. Que como eu tem muito orgulho dessa entidade maravilhosa.

    ResponderExcluir
  7. LAROYÊ SEU PEDRA !!!
    EIS AQUI MAIS UM CAVALO SEU COM MUITA HONRA !!!

    SALVE SUA FORÇA EXU PEDRA PRETA !

    ResponderExcluir