segunda-feira, 27 de abril de 2009

Exú Gato Preto


12 comentários:

  1. gostaria de saber a historia desse fabuloso exu nossa ele tem me ajudado em todas as horas de minha vida ate no sonho rsrsrs ficaria grato mas muito grato mesmo esi possivel ponto cantados para ele

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber so este magnifico exu gato preto
    egomes.andrade@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu recebo esse exu ele e muito bom msm meu msn e ese kiskis_todoboy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. gostaria de receber mais informações sobre esse meu querido amigo eterno exu gato preto.
    denisedfs_figueiredo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Parabems pelo blog bastante informativo

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber mais sobre o exu gato..afinal eu o incorporei depis de mto tempojá na umbanda..e ele disse que tomaria minha cabeça depois de minha obrigaçao de santo..e achei mto poko sobre ele na net..fikaria muuuito feliz em saber mais sobre ele..canticos e tal..ele disse que vem da calunga..isso é verdade??obrigado desde já..meu email..e msn é.
    marlon_dieyzon@hotmail.com

    axé a todos

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de receber informações sobre esse Exu Gato Preto.

    depiladoracris@hotmail.com
    Cristina

    No aguardo
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. gosta ria de saber o ponto riscado do exu gato preto bruno_sg93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu tambem recebo esse exu fabuloso, muito bom, e poderoso. Queria saber o ponto riscado nele trabalho com ele na humbanda .e gosto muito dele mais queria saber mais sobre ele.

    ResponderExcluir
  10. Pessoal se puder mandar algo sobre o Exu Gato Preto para mim também agradeceria.


    Att.

    Guilherme Almeida
    almeidaguilherme1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. eu recebo exu gato preto e me sinto bem feliz em recebelo

    ResponderExcluir
  12. Boa Tarde!!!
    Gostaria de obter informações sobre este guardião!!!
    Grato mateuspregnolato@bol.com.br

    ResponderExcluir