segunda-feira, 27 de abril de 2009

Exú do Lodo


6 comentários:

  1. meu grande amigo companheiro de todas as horas muitos nos critica por nossa fé mas eles não sabem como é bom ter uma entidade como o SR.EXU DO LODO depois que o conheci estou mais tranquilo mais ffeliz motum bá pra voçeis

    ResponderExcluir
  2. EU GOSTO MUITO DO EXU DO LODO, NAS HORAS QUI EU MAIS PRECISEI FOI ELE QUEM MI AJUDOU !! COM ELE DO MEU LADO CALMO POR SABER QUI TENHO ALGUEM COMO ELE DO MEU LADO,TENHO PLENA CONFIANÇA NELE!!

    ASS:CRISS

    ResponderExcluir
  3. laroie !!! senhor do lodo acredito plenamente na força deste grande guardiao laroie exu do lodo por todos os anos que o senhor me segui!!!

    ResponderExcluir
  4. exu do lodo me ajuda me dando força e proteçao

    ResponderExcluir
  5. laroie! sr.exu do lodo guardião que me proteje, e me guarda desde o dia em que nasci muito obrigado sr.exu do lodo salve suas forças salve sua banda.

    ResponderExcluir