terça-feira, 28 de abril de 2009

Pg Cigana Sara


7 comentários:

  1. Andre Luiz Ziolkowski1 de junho de 2010 às 15:13

    Muito Bonita. É dificil adquirir boas imagens nas lojas que eu conheço. A qualidade é péssima. Goastaria de saber como adquirir. alziolkowski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. minha força, minha proteçao! desde q comecei a trabalha com ela a10 anos atras nao se encontrava nenhuma imagem da poderosa CIGANA SARA DO CRUZEIRO. como gosta de ser chamada.

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii muito linda,eu tenho essa cigana,mais ainda ñ a recebo,gostaria muito de saber a historia dessa cigana ,e adoraria saber alguns pontos dela .por favor se alguem souber me mande.

    ResponderExcluir
  4. cigana sara, linda e maravilhosa gosto muito dela minha tia trabalha com ela. me ajudou muito cigana sara, leal e verdadeira

    ResponderExcluir
  5. trabalho com a cigana sara a 13 anos ,ela encanta a todos,muito linda sempre faço homenagem quando posso para o povo do oriente com muitas frutas.muita cor,muita alegria...

    ResponderExcluir
  6. amo minha ciganinha sara encantadora,sempre qdo posso a homenageio o povo cigano com muita alegria e cores frutas

    ResponderExcluir