segunda-feira, 27 de abril de 2009

Exú Caveira
















15 comentários:

  1. CAVEIRA É UM EXU QUI SEMPRE OBSERVA SEUS CAVALOS OU (MATERIAS SI PREFERIREM) ,ELE É UM AMIGO E COMPANHEIRO PRA VIDA TODA!!

    ASS: CRISS

    ResponderExcluir
  2. ESSE É UM EXU QUI OBSERVA AS PESSOAS QUI ELE TRABALHA !! EXU CAVEIRA É UM AMIGO E COMPANHEIRO !!

    ASS: CRISS

    ResponderExcluir
  3. este e o anjo do mal e cão até dizer chega cuidado gente chame DEUS pra anda com você JESUS NOSSO SALVADOR

    ResponderExcluir
  4. um amigo nao mas sim companheiro para tudo pois o que e pedido senpre sera feito por exu caveira pois eu tenho ele

    ResponderExcluir
  5. esse exu e muito amigo e verdadeiro.
    tudo q ele me disse a respeito de passado futuro foi verdadeiro e aconteceu

    ResponderExcluir
  6. EU ADORO EXU TATA CAVEIRA

    ResponderExcluir
  7. Meu grande amigo exu caveira!

    ResponderExcluir
  8. exu caveira meu amigo companheiro e guardiao esta sempre comigo adoro esse exu

    ResponderExcluir
  9. Verdade meu marido recebe este exu caveira ele e atencioso companheiro e muito serio nos seus traalhos eu gosto muito dele

    ResponderExcluir